Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013


VERGONHA

Envergonhado e assustado, esses são os meus sentimentos pelas imagens vistas ontem pela cobertura da GLOBO NEWS, destruição gratuita e bestial deixada pelos "MANIFESTANTES" animais, bandidos, covardes, ignóbeis. A Choldra que tão sorrateiramente se imbuiu com a pele de cidadãos que tão justificadamente estão indo as ruas por todo nosso Brasil para reivindicarem uma qualidade de VIDA, MELHORIAS NOS SERVIÇOS E DIGNIDADE entre outros PLEITOS. Como não condenar a ação e destruição de uma minoria que MANCHA a legitimidade das manifestações? Fui com muito orgulho um "CARA PINTADA", onde na época conseguimos defenestrar um presidente, porém tínhamos a consciência da não violência! Infelizmente o foco das manifestações está sendo o TERROR causado pelos ANIMAIS COVARDES COM A CARA COBERTA! As ações praticadas nessa quinta-feira dia 20/06/2013 serão lembradas não somente pelo Brasil mas pelo mundo somente pela brutalidade e pânico.
No rio tivemos cerca de 300 mil pessoas protestando até que a choldra ignóbil deflagrou a destruição. Claro que 21 anos de ditadura, 26 anos de democracia onde o senso critico a instrução ou conhecimento, saúde, direitos entre outros foram cerceados,e levados a um nível tão baixo de ignobilidade, tem um preço a ser pago! E alto!
Contudo não podemos nos eximir da responsabilidade da nossa parcela de culpa, pois afinal somos nós o POVO que elegemos legitimamente nossos políticos e simplesmente deixamos correr a esmo... Claro que tal coisa não justifica e não dá o direito a corrupção e nem a chancela de que podem fazer o que quiserem que nós não ligamos! Não, Somos sim uma nação pacifica, "que ri quando devemos chorar" É lamentável que as ações de vandalismos e terror repercutam mais que as manifestações pacificas e as reivindicações. A solução para tudo que estamos presenciando e vivendo infelizmente não a tenho e nem quero ter a pretensão de tê-la, só sei que as coisas irão mudar e não vejo ainda a definição de um caminho claro e satisfatório para nossa sociedade!

Nenhum comentário: